Segunda-feira, 19 de Outubro de 2009

Viagem á Aldeia, trás nova Vitória no Derby...

 

Os Ultras Infernais estiveram neste Sábado dia 17 de Outubro Fantásticos e ao Rubro, a dar o apoio á nossa equipa. A Malta já sentia saudades deste Derby... Mais uma vez  e para quem tinhas dúvidas acho que provámos que somos mesmo GRANDES. Os Yellow Gang, ou Yellow Fanatics como dizem que são, tiveram de mudar a sua identidade para renascer... Para quem tinha duvidas da morte dos Ultras Infernais, no sábado demos a resposta que voces mereciam... Fomos á Aldeia do Basquetebol, humilhar os que dizem que pertencem á capital do basquetebol... Sim humilhar, sim... A partir da Entrada dos UI nunca mais o Illiabum conseguiu passar para á frente do Marcador, o que até á nossa entrada o estava a fazer, isso reflete bem o poderio dos Ultras Infernais... Os jogadorem do Vagos, sentem o verdadeiro espirito Ultra, espirito esse que tem os Ultras Infernais... Os vossos Amigos jogadores nem vos agradecem o vosso apoio, sim pouco ou muito apoio acho que não ficava mal um agradecimento aos Yellow Fanatics, ou como se chamam... Isso é sinal que para eles voces não lhes dizem rigorozamente nada...

Como já disse, para quem ainda tinha dúvidas, se realmente elas exestissem, agora acho que elas decerteza  já não existem...

Resta saber agora se no próximo Derby em Vagos, os Yellow Fanatics marcarão presença em Vagos...  Também nao podia deixar de referir que afinal as surpresas que tinham para nós eram assim tantas... Nenhumas como sempre... Voces só se sabem esconder atraves de comentários atrás de um PC... O verdadeiro ultra não escreve e nao se esconde atrás de um PC... Mas voces de ultras nao tem nada.. Voces nem o significade de ULTRA sabem...

 

Obrigado a todos os elementos da claque, que estiveram presentes em Ilhavo.

O nosso obrigado tambem a todos os jogadores, equipa técnica e direcção da ADVAGOS por todo o apoio que nos tem dado...

Um Obrigado também ao Povo Vaguense que esteve em Grande força em Ilhavo...

 

Obrigado a TODOS.....

 

3 Jogos contra o IIiabum, tres vitórias para o Mágico ADVAGOS.

3 Confrontos contra os Yellow Gays, Tres Festivais dos Ultras Infernais.

 

EU SOU VAGUENSE,

COM MUITO ORGULHO,

COM MUITO AMOOOOOOOOOOOOR...

 

CONNOSCO QUEM QUISER, CONTRA NÓS QUEM PUDER

 

Saudações Infernais


publicado por ultrasinfernais às 10:49
link do post | comentar | favorito
|
13 comentários:
De Anónimo a 19 de Outubro de 2009 às 21:06
Boas!

Os Yellow Fanatics não têm nenhuma ligação com os Yellow Gang. São apenas um grupo de amigos e sócios que gosta de acompanhar o Illiabum.

"O verdadeiro ultra não escreve e nao se esconde atrás de um PC... Mas voces de ultras nao tem nada.. Voces nem o significade de ULTRA sabem...". E que post é este? É de verdadeiro ultra? Não te tás a esconder atrás do pc também? A gabar-se que são os melhores e "humilharam" e nao sei o quÊ.. Esquecem-se do que se passou ao pé do bar? De lamentar... Mas vocÊs começaram (a provocar) e pelos visto continuam...

Não se preocupem que nós vamos a Vagos e vamos antes do jogo começar.

E já agora... Invasão com 20 adeptos?

Vocês, falam de alguns de Ílhavo andarem a provocar na net, e então o que dizer deste post?

E por fim, perder por 3 pontos acho que não é humilhação para ninguém.. Foi um bom jogo, em que podia ter ganho qualquer um.

Sei que não deves aceitar este comentário mas pelo menos reflecte no que escreveste!

A ganhar ou a perder,
sou Illiabum até morrer!


Rapaz de Ílhavo




De UI 10 a 19 de Outubro de 2009 às 21:26
Caro rapaz de Ilhavo,

Contigo digo te simplesmente isto...
Perguntei apenas no post se voces vinham a Vagos? é Sinal de Provocação? acho que deves ir para a escola e aprender a lingua portuguesa , sobretudo a interpretação de frases... Voces ameacam os ultras infernais, chamando - lhes filhos da puta e que vao levar nos cornos... Nós nao descemos ao vosso nivel... A história do nosso movimento ultra fala por si...
Já fomos, a guimaraes "White Anjels", ja fomos ao Porto "super Dragoes, Já fomos á Luz, " No Name", fora outros sitios que nao tem claques grandes e nunca houve problemas e sempre fomos bem recebidos e voces que sao uma claque que anda a mudar de identidade todos os anos é que nos vai causar problemas? Crescam pah... Dediquem se a apoiar o vosso illiabum que bem precisa do vosso apoio... para ver se nao lutam pela descida da Liga...

Saudações Infernais


De Anónimo a 19 de Outubro de 2009 às 21:53
"Fomos á Aldeia do Basquetebol, humilhar os que dizem que pertencem á capital do basquetebol... Sim humilhar, sim.." Isto é perguntar se nós vamos a Vagos?

Não sei onde tu viste as ameaças... Mas se houveram deste lado, penso que vocÊs também provocaram e vocês também não são nenhuns santos ou já esqueceram do post que fizeram da (suposta) "invasão" à "aldeia"?

Não se preocupem com o Illiabum porque parece que o Vagos também não está muito melhor.



De Colatra a 20 de Outubro de 2009 às 20:37
Vocês deviam de ter vergonha de vir comentar o blog dos ULTRAS INFERNAIS. Pois caso não se lembram 30% dos Yellow Fanatics estavam embriagados isto numa escala de 50% não tem capacidade para 100%.. Ai esta a resposta ao conflito que existiu!

A MIM SEMPRE ME ENSINARAM A BEBER COM MODERAÇÃO ...


De Alguem a 21 de Outubro de 2009 às 09:29
Embriagados ou nao fomos nos que demos festival...e desde o inicio do jogo nao como alguns...e ja agora quem ficou á frente do vagos merda quem foi???

o grande ILLIABUM


Alguem


De Peixinho a 19 de Outubro de 2009 às 22:24
estas a falar cedo demais o campeonato ainda nao começou, as coisas mudam os tempos passam, e eu nao atirava foguetes antes da festa mesmo sabendo que nao temos uma equipa 5 estrelas, outra coisa, acho que devias ler o teu post porque estas a provocar, e quem começou mais uma vez foram voces... nao falo mais porque sei que nao vai ser aceite este coment, pois so aceitam coments que digam bem de vcs. faço parte de um grupo de amigos e apoiantes do Illiabum, os Yellow Fanatics que simplesmente surgiram durante o playoff do ano passado na proliga, simplesmente começamos sem nome, juntamo-nos e demos um nome a este grupo, nenhuma ligaçao temos com os Yg.

Nao vos provocamos tenham tino e nao provoquem... sejam humildes e limitem-se a ser verdadeiros ultras e nao pessoas que andam a provocar terras que sao mais que as nossas.

Saudações fanaticas

Peixinho


De Dragão Curioso a 19 de Outubro de 2009 às 22:46
Já agora em que lugar ficou esse grande vagos, que perdeu com o CAB, porque o arbitro nao era o mesmo.
Então os infernais sao perto de 15 miudos que mostram uma falta de respeito ao entrar na casa de alguem em troco nú, e depois ficam a beber á porta do clube que os recebeu de braços abertos, cuspindo no chão e soltando para fora a má educação através de palavrões, não respeitado nem senhoras nem crianças que passam.

Aprendam o que é uma claque....



(Vamos a ver se o mederador agora publica)

Um adepto em ilhavo(membro dos Super Dragoes)


De Adepto Vaguense a 20 de Outubro de 2009 às 09:48
Boas Dragão Curioso,

Gostava só de te colocar duas perguntas rápidas... Sabes a história dos Super Dragões? Eu digo te entao "os fundadores da claque valorizaram a também a condição de todos os membros do grupo denominando-os como Super. Nesta condição, todos teriam então que apoiar sempre o Futebol Clube do Porto em qualquer circunstância, demonstrando uma dedicação ímpar ao clube e à missão dos Super Dragões." Agora como vais fazer quando o Illiabum for ao porto ou o porto vier a Ilhavo?
Já agora pertences ao nucleo de onde? é q n tens nucleo em aveiro...


De Alguem a 20 de Outubro de 2009 às 11:03
Tu por acaso foste ao jogo??
Nao ades ter ido para escrever o que escreves-te aqui no blog...
"3 Confrontos contra os Yellow Gays, Tres Festivais dos Ultras Infernais"
loool para ja nunca se ouviram mais de 30 segundos e ja estou a exagerar no tempo depois foram para o exterior do pavilhao armados em galos sairam de la que nem galinhas e nao levaram mais porque os vossos amigos policias se meteram os mesmos a quem no ano passado foram se queixar que estavam a queimar-vos a faixa...

Alguem






De NAVE a 21 de Outubro de 2009 às 21:19
3 JOGOS 3 VITORIAS NA ERA INFERNAL!Durante 1 semana fomos aameaçados pelo os yellow gays, mas mais 1 vez fomos la ganhamos , bebemos e fizemos a festa na ALDEIA DE ILHAVO.Voces podem ter mudado de nome mas continuam a mesma MERDA, não passam de miudos sem aminima MENTALIDADE ULTRA.Mais 1 vez durante a semana andaram ameaçar e a dizer k havia supresas, onde tavam elas?so vos digo kando ameaçarem cumprem, mas isso para voces e impossivel , não pasam de uns miudos k kerem brincar ao mundo ultra.KONOSKO KEM KISER , KONTRA NOS KEM PUDER!


De Tiago a 24 de Outubro de 2009 às 11:42
Caso nao se lembrem , voces chegaram com 7 ou 8 pessoas ja a meio do jogo . Nao venham dizer que sao so 7 ou 8 os membros dos (segundo dizem) verdadeiros Ultras ... Aposto que muita gente nao veio porque tiveram medo de aparecer ! Nem digam que muitos nao poderam porque mais de metade da vossa claque nem o 4º ano de escolaridade fez .

O Illiabum ate com 3 juniores A jogou , voces andaram a jogar o jogo todo com gajos de 30 anos e um ex-base da selecçao nacional . Agora pergunto : Iram aguentar até ao final da liga ? Com a crise que vos afecta (ao vagos e nessa vossa cabecinha) nao acredito ...

Num desses pontos nao posso deixar de concordar com voces . Dou-vos 100% de razao porque nesse dia foram uma grande claque . Eram poucos mas fizeram-se ouvir ! Estão de parabens .... Agora nao falem de humilhação porque isto foi um jogo para um trofeusito da merda . A verdadeira equipa vê-se dentro de campo e nos jogos a contar para a Liga vere-mos quem fará a diferença ! Nao acredito que o Pedro Nuno va aguentar o jogo todo como é hábito por essas bandas .
Corrijam-me se estou errado : Só Pedro Nuno Salva!!


De UltraNãoUmQualquer a 27 de Outubro de 2009 às 14:24
Para falares assim cheio de manias só podes ser o tiago barreiro...o maior barrete que algum clube pode ter.
Não jogas e ainda vens para aki dizer k so o pedro nuno salva... para quem foi mastigado vezes sem conta pelo reveles durante 4 minutos... sim pois nao jogas te mais k isso.


(espero que o treinador nao tenha filhas porque se nao la esta este a atacar.)

Abraço


De Anónimo a 25 de Outubro de 2009 às 11:03
É engraçado este «peixinho». Tem um blogue onde fala em «excremento» qd se refere a Vagos e depois vem para aki com palavrinhas manças e como se fosse o maior exemplo de fair play. Ataca um jornalista só porque este divulga todo o desporto aveirense e tem as suas opinioes, mas depois arma-se em santo.
Para mim, isto só se resolverá qd alguem um dia dará umas boas palmadas neste miudo para ver se ele cresce.


Comentar post

.Musica dos Ultras Infernais


Allez Vagos allez nós somos a tua voz.wav -

.Infernais

Counter Stats

MySpace Comments

.Maio 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. AD Vagos campeão nacional...

. Jogo de Vida ou Morte...

. John Smith eleito MVP da ...

. Ultras Infernais em entre...

. Vagos carimba presença no...

.arquivos

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

.links

.pesquisar

 
SAPO Blogs

.subscrever feeds